Bounces são as devoluções ou rejeições que os ESPs respondem às suas tentativas de envios.

Uma grande parte da manutenção de sua reputação de e-mail é o processamento de bounces corretamente.

O Bulldesk processa automaticamente informações de rejeição e reage de acordo, a taxa máxima de aceitação de bounces é de 3%. Uma boa parte da tecnologia da Bulldesk é dedicada à análise desse feedback e ao ajuste do envio de acordo com esse feedback, para que você mantenha uma boa reputação.

Se recebermos um hard bounce, deixaremos de enviar para esse endereço imediatamente e não tentaremos entregas futuras para esse endereço. Vamos parar de enviar para um endereço depois de vários soft bounces, de acordo com as normas do ESPs.

Também não enviamos mais e-mails para destinatários que marcaram suas mensagens como spam.

Fazendo isso protegemos sua reputação e não deixamos que erros antigos afetem suas novas campanhas.

Você pode acompanhar todo o histórico de envio dos e-mails (tentativas de envio, entrega, rejeições [bounces], e-mails marcados como spam, abertura, cliques, etc) na tela de cada lead, assim como nos detalhes de cada campanha.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!