A taxa de rejeição máxima aceitável pelo Bulldesk é de 3%.

Para saber a sua taxa de rejeição, abra sua campanha e clique em visão geral.



Feito isso, desça até o relatório "Rejeitados", aqui você irá encontrar a taxa de rejeição da sua campanha.



Caso sua campanha ultrapasse os 3%, ela será inativada de forma automática, isso é uma forma de segurança para que o IP e seu domínio não sejam prejudicados.

E lembre-se: se você enviar um e-mail para endereços antigos e inativos, mesmo que eles tenham se inscrito agora para recebê-los, isso pode um grande risco de spam. Podendo colocar nosso IP em uma blacklist e, com certeza, prejudicar os seus envios. Outra recomendação super importante é que você não envie nenhum e-mail para os leads que não tiverem recebido nenhum tipo de e-mail seu há mais de 1 ano (utilize 6 meses para melhores resultados).

Para campanhas automáticas, a campanha sempre irá contabilizar a taxa de rejeição dos últimos 3 dias, se nos últimos 3 dias ultrapassou 3%, será inativada.

Caso você esteja tendo esse problema, sugiro a leitura do seguinte artigo.

Caso você queira, também é possível clonar sua campanha e reenviar para quem ainda não recebeu seus e-mails.

Saiba como filtrar quem não recebeu seus e-mails aqui.

O indicado é manter a sua base sempre limpa, se você está tendo problemas com alta taxa de rejeição, você deve fazer a higienização da sua base.

Para saber quais são os e-mails que são inválidos/rejeitados, utilize o seguinte artigo.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!