No Google Sheets

Após exportar os seus dados, abra sua planilha normalmente. Selecione a primeira coluna da planilha e clique em Dados >> Dividir texto em colunas



Em seguida, selecione o separador ponto e vírgula.



Prontinho, sua planilha já está no formato correto.

Uma outra forma de realizar o mesmo processo seria:

Após exportar os seus dados. Crie uma nova planilha no Google e clique em Arquivo >> Importar



Em seguida, selecione a planilha que você exportou e que está no formato CSV.



Feito isso, selecione aonde você deseja inserir a sua planilha, e então coloque o separador como ;

Depois, basta clicar em Importar dados.



Prontinho. Dessa forma você irá conseguir visualizar os seus dados de forma organizada.

Você pode utilizar a maneira que achar mais fácil.

No Excel

Abra a planilha que foi exportada, selecione a primeira coluna e clique em Dados >> Texto para colunas



Em seguida, selecione a opção Delimitado e clique em Avançar.



Feito isso, selecione a opção Ponto e vírgula e clique em Avançar.



Agora é só clicar em Concluir que sua planilha estará no formato que você precisa.

Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!