Veja como é simples adicionar os registros DNS em seu painel Hostinger

Antes de tudo você precisa saber quais registros terá que adicionar e, para isso, basta acessar Configurações > Domínios através do seu painel do Bulldesk. (você também pode acessar os seus domínios adicionados no Bulldesk por aqui.



Você verá seus registros assim como na tela abaixo:



Agora que você já tem os registros que precisa é só adicioná-los em sua zona DNS. Acesse o painel de gerenciamento da hospedagem e encontre a opção Editor de Zona DNS.



Depois de entrar no Editor de Zona DNS, você vai ver que existem vários tipos de registro DNS, você pode editar, adicionar e removê-los. Nessa configuração que estamos fazendo você vai precisar adicionar registros.

Selecione o tipo (se é CNAME, TXT, etc.) e preencha os campos conforme solicitado. Em geral, além do tipo você vai precisar preencher o hostname e o local para onde vai apontar (valor) e poderá deixar a TTL em branco (para que seja completada automaticamente) ou no padrão (14400).





Após adicionar/salvar o novo registro é só aguardar o tempo de propagação do mesmo. (O tempo de propagação pode variar de 12h a 48h).

*Esse artigo é direcionado para usuários do cPanel, no entanto, o processo é bem semelhante quando se trata do hPanel.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!