Imagine que você está vendendo um produto, e assim que o seu cliente comprar ele recebe uma ligação com um áudio seu dando as boas vindas? Isso é possível aqui no Bulldesk.

Com essa integração, você consegue criar diversos tipos de automação. É possível gravar uma mensagem diferente para cada etapa da compra.

Para utilizar, o primeiro passo é entrar em contato com a iBridge, pois são eles que realizam a ligação. Depois de realizar a contratação da iBridge e enviar os áudios para eles, eles irão te passar uma URL específica para cada áudio. Agora sim está na hora de configurar dentro do Bulldesk.

Nesse exemplo, iremos programar uma campanha de boas vindas para os clientes que tiveram a compra aprovada.

O primeiro passo é criar uma segmentação para os clientes que tiveram a compra aprovada. Caso tenha dúvidas de como criar uma segmentação, clique aqui e leia nosso artigo explicativo.

Com a segmentação já criada, clique em campanhas no menu esquerdo



Em seguida, clique em "Criar nova campanha"



Escolha a opção "Campanha automatizada"



Feito isso, adicione a regra "Leads novos ou atualizados na segmentação" e selecione a segmentação de compra aprovada.



Agora adicione a ação "Enviar dados do Lead em JSON para URL via POST", e adicione a URL passada pela iBridge referente à compra aprovada.



Prontinho, dessa forma todos os leads que entrarem na segmentação compra aprovada, irão receber a ligação.

Ficou com dúvidas? Encaminhe suas dúvidas para suporte@bulldesk.com.br
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