Um novo agendamento pode ser criado a partir destas tarefas:

Ligação

Follow up

E-mail

Visita

Reunião

Proposta

Para criar um novo agendamento, basta você acessa a tela do contato no qual você quer criar esse
agendamento e selecionar a opção que de tarefa que você deseja agendar. Ex: ao acessar a tela de um
contato, você terá o quadro abaixo:



Em seguida selecione a opção que você deseja agendar, escreva o motivo do agendamento, mude a data
e clique em salvar.

Caso você deseje, também poderá alterar o status do seu contato:



Lembre-se de clicar em salvar após finalizar as suas alterações.

Como finalizar um agendamento?

Se você ainda não sabe como criar um agendamento, clique aqui.

Quando um agendamento é criado, você tem que finaliza-lo quando concluído. Um agendamento em
aberto irá aparecer sempre em 2 lugares:

Tela do contato

Calendário de Agendamentos

Ao entrar na tela do contato, quando você tiver um agendamento em aberto ele irá aparecer na caixa de
interação. Para finalizar basta clicar no botão localizado ao lado do agendamento:



Os agendamentos também podem ser encerrados através do calendário. Para fazer isso acesse
Agendamentos. Os seus agendamentos irão aparecer em "Próximas atividades", para finalizar basta marcar
o box ao lado do agendamento.

Ex:

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