Para criar uma nova de segmentação, acesse a opção Leads presente no menu esquerdo. Nesta tela você terá acesso a todos os seus contatos existentes.



Em seguida clique no botão Filtre sua busca, e então uma opção de pesquisa irá aparecer para que você filtre seus contatos.



Caso você não tenha achado o filtro que precisa, você também pode utilizar os nossos filtros avançados.



Após terminar de escolher os critérios que serão filtrados, basta clicar no botão Filtrar.



Feito isso, o Bulldesk irá expor para você todos os contatos que possuem os requisitos dos filtros aplicados.

Você pode salvar esses filtros como uma segmentação para que você consiga aplicar ações somente nesse grupo específico de leads, ou visualizar os seus leads de forma segmentada. Para isso, basta clicar no botão Salvar filtro como segmentação.



Logo em seguida uma nova janela irá abrir. Nesta janela você irá colocar o nome desta nova segmentação.



Por ser uma lista dinâmica, cada vez que um novo lead entrar em sua base e ele possuir os critérios que você utilizou para filtrar, ele irá entrar automaticamente nesta segmentação.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!