* É importante lembrar que para isso você já deve ter feito a integração com o Hotmart no Bulldesk e já deve ter leads cadastrados na plataforma.

Caso ainda não tenha feito a integração com o Hotmart você deve ler o artigo que vou deixar aqui e só depois voltar para este.

Caso você não tenha leads cadastrados na plataforma, você deve enviar um lead teste:



Se você já estiver com estes fatores resolvidos:

Acesse sua conta no Bulldesk clicando aqui.

No menu lateral a esquerda acesse a opção "Leads".



Clique em "Filtre sua busca".



Clique no botão "Clique aqui" para exibir filtros avançados.



Clique em "Selecione o Filtro".



Selecione a opção "status", atenção ao fato de que não é a opção de "Status" do Bulldesk que aparece logo no início da lista de opções, a correta é a opção do status na Hotmart, ela deve aparecer lá no final da lista.



Clique no campo "Regra".



Escolha a opção "É igual a".



No campo ao lado escreva "approved".



Clique em "+ Adicionar condição".



*Repita os passos 5, 6, 7 e 8 na linha que foi aberta abaixo do que você acabou de preencher.



No campo ao lado desta vez escreva "completed".



Clique no campo localizado acima do botão verde.



Escolha a opção "Qualquer condição pode ser respeitada". Dessa forma, todos os leads que estiverem com status approved ou completed serão filtrados.



Clique em "Filtrar".



Clique em "Salvar filtro como segmentação...".



Nomeie sua segmentação.



Salve sua segmentação.



*Para a próxima parte você já deve ter os e-mails que deseja enviar criados, caso ainda não tenha passado por essa etapa, temos um artigo para te ajudar aqui.

No menu lateral a esquerda acesse a opção "Campanhas".



Clique em "Criar nova campanha".



Nomeie sua campanha, escolha a opção de "campanha automatizada" e clique em continuar.



Clique no botão "+" para definir a regra da sua campanha.



Clique em "Escolher regra" na opção "Leads novos ou atualizados na segmentação".



Escolha a segmentação que você salvou na etapa 17 e clique em "Salvar".



Arraste a tela para baixo e clique no "+" para escolher o que acontecerá com os leads dessa segmentação que você selecionou.



Clique em "Escolher ação" na opção de "Enviar e-mail".



Escolha o e-mail que você criou, deixe para ser executado 0 segundos após a ação anterior e clique em "Salvar".



*Se desejar enviar uma sequência de e-mails repita as etapas 24, 25 e 26 apenas alterando o tempo após a ação anterior.
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