Para excluir todos os leads dos Bulldesk, o primeiro passo é acessar o menu "leads" em seu painel:

Selecione a opção "filtre sua busca" e, em seguida, clique em "filtrar" sem definir nenhuma característica específica, assim o Bulldesk irá mostrar todos os seus leads como resultado da ação.

Quando os resultados do filtro estiverem na tela, você também verá a opção "salvar filtro como segmentação", clique nela. Agora basta colocar um nome em sua segmentação e salvar.


Para prosseguir até a exclusão dos leads, precisamos localizar a segmentação recém criada. Acesse "selecionar segmentação > ver todas" e lá estará ela.

Agora que a segmentação já foi localizada, basta acessar o menu "ações" e selecionar a opção "excluir leads da segmentação". Isso significa que todos os leads presentes na segmentação serão excluídos. Como você utilizou um filtro sem nenhuma característica específica na hora de criar a segmentação, serão excluídos todos os leads de sua conta.


Selecione a opção "filtre sua busca" e, em seguida, clique em "filtrar" sem definir nenhuma característica específica, assim o Bulldesk irá mostrar todos os seus leads como resultado da ação.

Quando os resultados do filtro estiverem na tela, você também verá a opção "salvar filtro como segmentação", clique nela. Agora basta colocar um nome em sua segmentação e salvar.


Para prosseguir até a exclusão dos leads, precisamos localizar a segmentação recém criada. Acesse "selecionar segmentação > ver todas" e lá estará ela.

Agora que a segmentação já foi localizada, basta acessar o menu "ações" e selecionar a opção "excluir leads da segmentação". Isso significa que todos os leads presentes na segmentação serão excluídos. Como você utilizou um filtro sem nenhuma característica específica na hora de criar a segmentação, serão excluídos todos os leads de sua conta.

Publicado em: 16 / 04 / 2019