Você tem dificuldade para saber quais leads realmente abrem os seus e-mails e interagem com você? No Bulldesk você consegue medir o engajamento atribuindo pontuações para eles.
Para saber como atribuir as pontuações, leia este artigo.
Ao receber as pontuações, os leads são automaticamente atribuídos à 4 grupos: A, B C e D.
No grupo A, ficam os leads que possuem as maiores pontuações, enquanto no grupo D, ficam os leads que possuem as menores.
A divisão é feita da seguinte maneira: O Bulldesk seleciona o lead que possui a maior pontuação, e então define qual pontuação é necessária para que os leads se enquadrem em cada grupo.

Ao abrir o perfil do lead, você consegue visualizar a pontuação do mesmo e em qual grupo ele se enquadra. Caso você queira, também pode programar para que a informação do grupo apareça na visão geral dos leads:

Para isso, basta acessar a tela Configurações > Geral (ou clicar aqui), e em "Colunas exibidas na lista de leads", selecionar a opção Score

Feito isso, basta clicar em salvar.
Para saber como atribuir as pontuações, leia este artigo.
Ao receber as pontuações, os leads são automaticamente atribuídos à 4 grupos: A, B C e D.
No grupo A, ficam os leads que possuem as maiores pontuações, enquanto no grupo D, ficam os leads que possuem as menores.
A divisão é feita da seguinte maneira: O Bulldesk seleciona o lead que possui a maior pontuação, e então define qual pontuação é necessária para que os leads se enquadrem em cada grupo.

Ao abrir o perfil do lead, você consegue visualizar a pontuação do mesmo e em qual grupo ele se enquadra. Caso você queira, também pode programar para que a informação do grupo apareça na visão geral dos leads:

Para isso, basta acessar a tela Configurações > Geral (ou clicar aqui), e em "Colunas exibidas na lista de leads", selecionar a opção Score

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Publicado em: 25 / 01 / 2021