Acesse o Bulldesk e clique em Configurações > Outras integrações, ou clique aqui para acessar direto.

Feito isso, vá até o final da página e clique no + verde ao lado de Custom Webhook



Escolha um identificador da conversão (esse identificador chegará como uma tag no lead e servirá para identificar de onde ele veio).



Feito isso, é necessário cadastrar os campos que você gostaria de receber da Eduzz.

É importante que você acesse a documentação e verifique os campos que a Eduzz encaminha. Você pode acessar clicando aqui.

Conforme vimos na documentação da Eduzz, o nome do cliente é enviado como cus_name:



E é dessa maneira que vamos inserir no Bulldesk:



Para adicionar novos campos basta clicar em " + Adicionar linha"

Seguindo a mesma documentação, temos que cus_email é o e-mail do cliente:



Sendo assim, no Bulldesk irá ficar:



Seguindo a mesma documentação, temos que trans_value é o valor da venda:



No Bulldesk irá ficar:



Se no campo "Identificador" não houver nenhuma opção que combine com o campo que você deseja adicionar (como por exemplo um campo chamado valor da venda) , basta utilizar a opção +Novo e criar o campo customizado que precisa para mapear corretamente.



Caso você queira adicionar os produtos que foram adquiridos "trans_items", como esse campo é do tipo: array, você precisa adicionar da seguinte maneira







Utilizando trans_items.*. junto com o nome do campo que quer receber (item_name para nome do item comprado, item_value para valor do item comprado, etc.)





Adicione todos os campos que você precisa receber seguindo as informações presentes na documentação da Eduzz, que pode ser acessada aqui.

Após adicionar todos, basta clicar em salvar. Uma URL será gerada para você



Feito isso, basta criar seu Webhook na Eduzz e adicionar a URL que geramos para você.

Caso você não saiba como criar um webhook na Eduzz, leia este artigo.
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