Acesse sua conta na Hotmart clicando aqui.

No menu lateral à esquerda, acesse a opção "Ferramentas".



Clique em Webhook (API e Notificações).



Em seguida, adicione suas configurações clicando no símbolo +



Clique em "Nova Configuração".



Insira o nome da integração e marque os eventos desejados.

Os eventos disponíveis são: compra cancelada, compra completa, boleto impresso, compra aprovada, pedido de reembolso, compra reembolsada, chargeback e compra expirada.

Em seguida, escolha se você quer que a integração abranja todos os produtos ou somente um produto específico e insira a URL de envio.

A sua URL será: https://api.bulldesk.com.br/conversion/ seu token público Bulldesk

Você pode visualizar seu token aqui.

Irá ficar parecido com o seguinte exemplo: https://api.bulldesk.com.br/conversion/8b090cf321e77316db6a2e4f3112c7c1



Clique em salvar

Você pode explorar estes eventos para criar segmentações importantes para o seu negócio. Como por exemplo, uma segmentação para recuperação de vendas, selecionando pedidos de reembolso, chargeback, assinaturas em atraso e etc.

Clicando em documentação, é possível visualizar o nome dos campos que serão enviados para o Bulldesk. Você pode pesquisar os parâmetros dentro da Hotmart e renomear os campos de acordo dentro do Bulldesk.



Para renomear os campos no Bulldesk, clique aqui.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!