Observações:

As mensagens enviadas em uma campanha possuem um delay de 30 minutos
Não envie SPAM, pois você irá ter o seu chip bloqueado e precisará de outro
Não envie mensagens em massa, pois você terá o seu chip bloqueado
As mensagens só irão ser enviadas se você estiver com o WhatsApp Web conectado
Não é possível utilizar o WhatsApp Web em 2 lugares ao mesmo tempo
Novamente, não faça SPAM
Não garantimos o não bloqueio do seu chip
Uma vez o seu chip bloqueado este número nunca mais poderá utilizar o WhatsApp
Custos de envios expostos aqui: https://www.waboxapp.com/pricing
Utilize com responsabilidade

Neste artigo você vai aprender como integrar a sua conta do Bulldesk com o Waboxapp, a API que utilizamos para disponibilizar o envio de mensagens via WhatsApp.

Crie uma conta no WaboxApp: https://www.waboxapp.com/signup

Acesse o seu email e confirme o seu cadastro.

Waboxapp irá pedir para você adicionar um cartão de crédito. O seu cartão irá servir para cobrar os envios das mensagens. O custo pode ser verificado aqui: https://www.waboxapp.com/pricing

Baixe a extensão do Waboxapp no Chrome aqui: https://chrome.google.com/webstore/detail/waboxapp/mgaecjklgnbkkdfnfpncgnogplnjjcdh

Clique na extensão instalada e em seguida clique em Enter your waboxapp API key conforme imagem abaixo:



Em seguida, copie o seu API Token que está localizado em: https://www.waboxapp.com/manager/accounts



Cole no espaço informado, conforme imagem abaixo e em seguida clique em Validate. Se der certo vai aparecer uma mensagem em verde



A sua conta terá sido validada com sucesso. Conforme ilustração abaixo:



Em seguida acesse https://web.whatsapp.com/ e escaneie o QR Code com o celular que você irá utilizar o Whatsapp.

Após isso abra https://app.bulldesk.com.br/settings#/nav-tp-integrations e na integração Waboxapp cole o seu token e o número de telefone. Lembre-se que seu número tem que ter 55 (DD) e sem o nono dígito.



Após isso você poderá dentro do fluxo de ações selecionar a ação de "Enviar Whatsapp (Via Waboaxapp). Conforme imagem abaixo.



Para certificar-se de que a sua conta está funcionando corretamente, a extensão deve ficar verde e você deve ter um dispositivo conectado, conforme imagem abaixo.

Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!