Acesse Leads, presente no menu esquerdo



Em seguida clique eu "filtre sua busca"



Feito isso, você terá novas opções de filtros.

Além disso, também é possível adicionar mais de um filtro e definir se para aparecer no resultado o lead precisa conter as duas condições ao mesmo tempo (E) ou se contendo qualquer uma das condições ele já será considerado (OU).

Exemplo 1:



Nesse exemplo, para o lead aparecer no resultado do filtro, ele precisa conter a tag Subscribed e não pode conter a tag [Infográfico] Dupla Perfeita.

Exemplo 2:



Já nesse segundo exemplo, irão aparecer no resultado do filtro todos os leads que contém a tag Subscribed e também todos os leads que não contém a tag [Infográfico] Dupla Perfeita.

Nesse caso se o lead não tiver nenhuma tag, ele irá aparecer no filtro, pois já estaria respeitando pelo menos um dos parâmetros, que é o de não conter a tag [Infográfico] Dupla Perfeita. Caso ele contenha as duas tags, ele também estaria no resultado, pois estaria respeitando um dos parâmetros que é o de conter a tag Subscribed.

Para cada nova condição adicionada, você pode escolher se será "E" ou "OU". Ou seja, se precisa respeitar todos os parâmetros, ou se respeitando apenas um deles já irá ser considerado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!