Controle as permissões de todos usuários que acessam o Bulldesk
Defina o que cada usuário pode ver ou alterar dentro de sua conta.

Controle o cadastro de novos usuários

Para convidar um novo usuário para utilizar a plataforma você precisa inserir seu e-mail e selecionar o grupo do qual o usuário irá fazer parte. Em seguida o Bulldesk envia um e-mail com um convite de acesso.

Dessa forma você tem total controle sobre os usuários da sua plataforma bulldesk. Além de poder restringir seu acesso a determinados recursos.

Selecione os níveis de permissão

Todos os recursos do Bulldesk são passíveis de permissão. Isso quer dizer que você consegue definir com precisão quais funcionalidades que os outros usuários que utilizam a plataforma terão acesso.

Dessa forma, nada pode ser alterado, adicionado ou excluído sem que exista a permissão para isso. Isso faz com que tudo fique mais organizados pois as tarefas ficam muito bem delimitadas.

Crie diferentes grupos de acesso

Cada usuário pertence a algum grupo. Você pode criar diversos grupos de usuários dentro do Bulldesk e cada um deles com permissões e níveis de acesso diferentes.

Assim, você pode personalizar completamente o que cada um dos usuários poderá fazer ou não dentro da plataforma através do grupos dos quais eles fazem parte.

Organize a sua equipe

O controle de usuários é útil na hora de delimitar tarefas e designar equipes. Por exemplo, a equipe comercial terá certo nível de permissão enquanto a equipe de pré-vendas terá outro.

Dessa forma, diferentes equipes terão diferentes níveis de acesso baseado nas ferramentas necessárias para realizar seu trabalho.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!