Tenha todos os dados importantes em uma única tela

O dashboard do Bulldesk traz pra você as informações mais importantes do seu negócio.

Acesso rápido e prático às informações

O dashboard do Bulldesk une as informações mais importantes do seu negócio para que você consiga vê-las assim que acessar a ferramenta. Algumas informações do dashboard estão presentes também em outras abas do Bulldesk como em análises, por exemplo. Além de conseguir acessar as informações de um jeito rápido e prático.

Informações pertinentes e diretas ao ponto

Através do dashboard você tem o controle sobre o número de leads total da sua empresa, o número de novos leads, os agendamentos e o valor monetário em negócios. Além disso, você tem acesso a gráficos de leads por origem, receita por origem e acesso ao seu funil de vendas. Assim, ao acessar a ferramenta, saberá quantos novos leads você tem, de onde estão vindo e quantos deles estão convertendo em clientes.
O controle dessas informações pode ser feito em períodos já programados: hoje, ontem, últimos sete dias, últimos quinze dias, mês atual, mês anterior. Ou ainda em um período de tempo customizado pelo usuário.

Saiba de onde estão vindo seus leads

Através do gráfico de leads por origem você consegue analisar quais campanhas e plataformas, -Facebook, Google, Instagram, etc-, estão te trazendo o maior número de leads. Dessa forma, na hora de investir em campanhas, você saberá em qual delas focar.

Saiba qual campanha está te trazendo mais lucro

Através do gráfico de receita por origem você consegue identificar quais são suas campanhas mais lucrativas e que estão valendo o investimento. Assim será mais fácil decidir quais campanhas devem ser cortadas e quais devem continuar.

Acompanhe o processo de vendas

Através do dashboard você consegue acompanhar quantos leads estão passando por cada etapa do funil de vendas e qual é a porcentagem de conversão de cada estágio do funil. Assim, você consegue ficar por dentro do seu ciclo de vendas. Saberá quantos visitantes do seu site estão se convertendo em leads, quantos leads seguem para a etapa de atendimento e quantos seguem para se tornar clientes.
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