Tenha todos os dados importantes em uma única tela
O dashboard do Bulldesk trás pra você as informações mais importantes do seu negócio.

Acesso rápido e prático as informações

O dashboard do Bulldesk une as informações mais importantes do seu negócio para que você consiga vê-las assim que acessar a ferramenta.

As informações do dashboard estão presentes também em outras abas do Bulldesk como em análises, porém ao colocar as informações importantes na página inicial da sua ferramenta você nunca perde nenhum desenvolvimento no seu negócio. Além de conseguir acessar as informações de um jeito rápido e prático.

Informações pertinentes e diretas ao ponto

Através do dashboard você tem o controle sobre o número de leads total da sua empresa, o número de novos leads, os agendamentos e o valor monetário em negócios.

Além disso, você tem acesso a gráficos de leads por origem, receita por origem e acesso a seu funil de vendas. Assim você, ao acessar a ferramenta já sabe quantos novos leads você tem, da onde estão vindo e quantos deles estão convertendo em clientes.

O controle dessas informações pode ser feito em períodos já programados: hoje, ontem, últimos sete dias, últimos quinze dias, mês atual, mês anterior. Ou ainda num período de tempo customizado pelo usuário.

Saiba de onde estão vindo seus leads

Através do gráfico de leads por origem você consegue analisar quais campanhas e plataformas (facebook, google, instagram, etc.) estão te trazendo o maior número de leads. Dessa forma na hora de investir em campanhas você sabe em qual plataforma focar.

Saiba qual campanha está te trazendo mais lucro

Através do gráfico de receita por origem você consegue identificar quais são suas campanhas mais lucrativas e que valem a penas o investimento.

Assim, na hora de tomar decisões sobre quais campanhas devem ser cortadas e quais devem continuar você terá todas as informações importantes e saberá onde investir.

Acompanhe o processo de vendas
Através do dashboard você consegue acompanhar quantos leads estão passando por cada etapa do funil de vendas e qual é a porcentagem de conversão de cada estágio do funil.

Assim, você consegue ficar por dentro do seu ciclo de vendas. Você sabe quantos visitantes do seu site estão se convertendo em leads, quantos leads seguem para a etapa de atendimento e quantos seguem para se tornar clientes.
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