O dashboard do Bulldesk une as informações mais importantes do seu negócio para que você consiga vê-las assim que acessar a ferramenta. Algumas informações do dashboard estão presentes também em outras abas do Bulldesk como em análises, por exemplo. No dashboard você tem acesso a uma visão geral do seu negócio.

Nessa tela você consegue saber:
Quantos visitantes o seu site teve: Através do script identificador de leads você saberá a quantidade de pessoas que visitou o seu site. Veja como inserir o script clicando AQUI.
Quantos desses visitantes viraram leads: Quando um visitante deixa os dados em seu site - através de um formulário, por exemplo - ele se torna um lead na sua base. Saiba como integrar os formulários do seu site clicando AQUI.
Quantos leads foram atendidos: Se você interage com um lead através de uma ligação, agendamento ou atualização no perfil, ele passa a aparecer na estatística de 'atendidos'.
Quantos se tornaram clientes: Ao marcar um negócio como 'ganho' em seu CRM, o Bulldesk identifique um novo cliente.
Além disso, na visão geral é mensurada a porcentagem de negócios abertos, perdidos e fechados.

E também algumas informações quantitativas:

Você pode decidir se os dados apresentados na visão geral serão apenas referentes aos leads que vieram de conversões e integrações ou se deseja considerar também as importações feitas. Basta utilizar o botão localizado na lateral superior direita do painel.


Nessa tela você consegue saber:
Quantos visitantes o seu site teve: Através do script identificador de leads você saberá a quantidade de pessoas que visitou o seu site. Veja como inserir o script clicando AQUI.
Quantos desses visitantes viraram leads: Quando um visitante deixa os dados em seu site - através de um formulário, por exemplo - ele se torna um lead na sua base. Saiba como integrar os formulários do seu site clicando AQUI.
Quantos leads foram atendidos: Se você interage com um lead através de uma ligação, agendamento ou atualização no perfil, ele passa a aparecer na estatística de 'atendidos'.
Quantos se tornaram clientes: Ao marcar um negócio como 'ganho' em seu CRM, o Bulldesk identifique um novo cliente.
Além disso, na visão geral é mensurada a porcentagem de negócios abertos, perdidos e fechados.

E também algumas informações quantitativas:

Você pode decidir se os dados apresentados na visão geral serão apenas referentes aos leads que vieram de conversões e integrações ou se deseja considerar também as importações feitas. Basta utilizar o botão localizado na lateral superior direita do painel.

Publicado em: 05 / 03 / 2020