O Bulldesk possui uma funcionalidade que oferece um controle total sobre a visibilidade dos leads e os seus donos para a sua área comercial.

Isso quer dizer que é possível escolher em qual momento e para quem os leads vão estar disponíveis para que a equipe comercial possa entrar em contato. Uma opção é correlacionada com a outra.

Neste tópico vamos abordar as propriedades de Dono do Lead. Para entender sobre a Visibilidade dos Leads, clique aqui.

Para acessar estas opções, clique em Administração > Configurações. Na aba Geral você irá encontrar a opção Visibilidade de leads e negócios.

Em Visibilidade de leads e negócios temos as seguintes opções:

Aberto: Aberto: Vendedores visualizam todos os leads e negócios
Privado: Vendedores só visualizam seus leads e negócios
Ambos: Vendedores visualizam seus leads/negócios e os que não possuem dono

Explicando cada uma das opções:

Aberto: Vendedores visualizam todos os leads e negócios
Com esta opção selecionada os vendedores terão acesso a todos os leads, mesmo sendo seus ou não. Ou seja, eles irão poder visualizar também os leads dos outros vendedores.
Privado: Vendedores só visualizam seus leads e negócios
Já com a opção de privado, os leads só irão aparecer quando estiverem atribuídos a algum dono, ou seja, algum usuário cadastrado na plataforma. Desta forma ele não consegue visualizar nenhum lead que não seja dele. Caso você ainda não saiba como definir o dono de um lead, basta clicar aqui.
Ambos: Vendedores visualizam seus leads/negócios e os que não possuem dono

Ao selecionar Ambos, os vendedores verão tanto seus leads e negócios, quanto os que não foram atribuídos ainda para ninguém.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!