O primeiro CRM do Brasil com e-mail marketing
Crie, envie e monitore campanhas de e-mail marketing que irão ajudar você criar relacionamentos duradouros com todos os seus clientes.

E-mail marketing é a comunicação entre a empresa e os leads via e-mail. Essa comunicação é utilizada para nutrir leads até que eles estejam preparados para comprar.

O e-mail marketing permite a construção de uma relação entre a empresa e o lead. Dessa forma através de interações automatizadas e segmentadas é possível guiar seus leads para o fundo do funil de vendas com mais facilidade.

Isso permite que você entregue para os seus leads a mensagem certa no momento certo, aumentando a possibilidade de venda.

E através da segmentação você não perde tempo tentando vender seus produtos para leads que ainda não estão prontos, diminuindo seu ciclo de vendas.

Assim, a taxa de conversão de vendas e retorno sobre investimento (ROI) aumentam.

Utilize Templates Prontos

No Bulldesk você pode escolher entre os nossos templates de campanhas de e-mail marketing prontos. E com um clique você tem uma campanha inteira pronta, só resta editar os e-mails e inserir seus dados.

Envie para toda a sua base ou segmente seus envios

Através da criação de tags ou de uma lista de segmentação você pode enviar e-mails para determinado grupo de contatos. Ou ainda, se preferir, é possível enviar a campanha para toda sua base.

Isso é muito útil na hora de fazer campanhas segmentadas focadas em leads que atendem a certos critérios. Para que você tenha uma boa relação com seus leads é preciso enviar a mensagem certa na hora certa.

Porém isso só é possível se você não generalizar as mensagens e sim enviá-las baseado em qual estágio do funil de vendas ele se encontra. Assim, ao segmentar sua lista de contatos você consegue utilizar a automação da melhor forma.

Acompanhe todos os seus envios

Saiba quantas pessoas estão recebendo, abrindo, clicando nos seus e-mails e mais. Com as informações que o Bulldesk fornece sobre as suas campanhas, é possível identificar quais delas possuem um melhor desempenho e quais devem ser descartadas.

A partir dessas informações você pode começar a qualificar seus leads e saber quais estão prontos para a compra e ainda quais precisam ser nutridos.

Automatize suas campanhas

Criar uma campanha de e-mail marketing é simples, mas já pensou em automatizar os processos? Una o poder dos envios pré definidos com nossas campanhas automatizadas.

Através de regras e gatilhos um lead pode ser adicionado ou retirado de uma campanha automaticamente. Além disso, é possível qualificar os leads através de pontos que eles ganham se determinam certas ações.

Seu lead abriu o e-mail? Adicione ele em outra campanha. Ele clicou em algum link? Aumente sua pontuação e crie um novo negócio ou mova ele para o próximo estágio. Além de poder distribuir os leads prontos para a compra automaticamente entre a sua equipe de vendas.
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