Importar uma lista de leads para o Bulldesk é simples, mas antes de fazer essa importação você precisa que ela esteja formatada do jeito certo.

Abra a sua lista de leads no Excel, muita das vezes os usuários do Bulldesk não conseguem importar a sua lista, pois o arquivo não possui um cabeçalho com o nome dos campos.

Vamos supor que a sua lista seja essa:



Para cada coluna, crie um cabeçalho referente as informações do campo, como podemos ver abaixo.



Depois formatar a sua lista de leads você precisa salvar ela no formato CSV (Separado por vírgulas)

Para salvar a sua lista no formato CSV, no canto superior esquerdo do seu Excel, clique em arquivo.



Depois clique em salvar como e selecione a opção procurar



Vai abrir uma janela, escolha o nome do arquivo e em tipo escolha o formato CSV (Separado por vírgulas) e clique em salvar



Depois de ter salvo a sua lista no formato CSV, vá até o Bulldesk, no menu superior vá até o símbolo de mais e clique em importar leads.



Vai abrir uma janela, você pode clicar, para selecionar o arquivo, ou só arrastar o arquivo para esta janela.



Selecione a sua lista no formato CSV e clique em abrir.



Vai abrir uma janela onde você pode definir para qual campo cada informação vai ser mapeada para o Bulldesk, defina os campos.



A coluna de Faturamento e Número de funcionários não possuem um campo específico, para resolver esse problema, volte e crie um campo customizado.

Depois de criar os campos customizados, realize o processo de importar leads novamente.

Agora a coluna de Faturamento e Número de funcionários possuem campos próprios.



Selecione a opção não importar se não desejar alguma informação.



Agora é só esperar o Bulldesk terminar o processo de importação de todos os seus contatos.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!