Importar uma lista de leads para o Bulldesk é simples, mas antes de fazer essa importação você precisa que ela esteja formatada do jeito certo.

Abra a sua lista de leads no Excel e confira se o seu cabeçalho está com o nome dos campos.

Vamos supor que a sua lista seja essa:



Para cada coluna, crie um cabeçalho referente as informações do campo, como podemos ver abaixo.



Depois de formatar a sua lista de leads, você precisa salvá-la no formato CSV (Separado por vírgulas).

Para salvar em CSV, no canto superior esquerdo do seu Excel, clique em "Arquivo".



Depois clique em "Salvar como" e selecione a opção procurar.



Em seguida, escolha o nome do arquivo e em "tipo" escolha o formato CSV (Separado por vírgulas), feito isso basta clicar em salvar.



Depois de ter salvo a sua lista no formato CSV, vá até o Bulldesk e clique em importar leads, no canto superior esquerdo da tela.



Feito isso, basta selecionar o arquivo que você deseja importar clicando no + ou arrastando o arquivo.



Em seguida, você precisa mapear os campos da sua lista com os campos existentes dentro do Bulldesk. Caso o campo ainda não exista no Bulldesk, você tem a opção de não importar ou de criar um novo campo.



Lembre-se, todos os campos precisam ser mapeados da maneira correta para a importação funcionar.



Após realizar o mapeamento, você também pode definir uma tag para essa importação. Caso você não escolha uma tag, o Bulldesk irá escolher uma de forma automática para você.
Isso serve para que você consiga diferenciar esses leads dos demais.



Em seguida, você tem a opção de escolher uma pessoa para ficar como dona desses leads, caso você não escolha, eles irão ficar sem dono nenhum.



Também é possível escolher se você deseja duplicar os e-mails repetidos, ou juntar todas as informações em um único lead. Nós definimos se um lead é repetido ou não sempre através do e-mail.



Feito isso, basta clicar em salvar que sua lista será importada.
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