Veja todos os seus negócios em uma tela só

Com uma interface simples, o seu funil de vendas estará bem visível. Defina quais são os estágios da jornada de compra da sua empresa e visualize em qual estágio cada lead se encontra.

Fácil e simples de usar

O Bulldesk vem com 4 estágios pré-definidos: Prospect, Contactado, Interessado e Negociando. Mesmo assim você tem total liberdade para alterar ou criar novos estágios.

É possível criar negócios com os leads e adicioná-los aos estágios de maneira automática ou manual. Com um negócio criado, basta dar continuidade ao encaminhamento do lead até o momento da compra.

Visualize todos os negócios com clareza

Veja em uma tela só em qual estágio do funil de vendas seus leads se encontram. Dessa forma você consegue identificar quais estão em um estágio mais avançado e quais deles ainda precisam de atendimento para avançar no ciclo de vendas. Ou seja, você consegue ter uma visão geral sobre quais leads ainda precisam ser nutridos e quais já estão prontos para compra.

Arraste e solte

Avançar um lead de uma etapa para outra é simples. Segure e arraste para a próxima etapa. Você pode fazer isso também de forma automatizada, avançando ainda mais rapidamente seus leads pelo funil de vendas.

Marque negócios como ganhos ou perdidos

Você pode dividir seus negócios entre perdidos, abertos e ganhos. Assim, existe uma maior segmentação e fica mais fácil de identificar o lead desejado.

Ao clicar no lead você pode registrar todo o processo até a venda ou a perda desse lead. Cada ligação e conversa e também o que fez com que o lead comprasse ou não seu produto, etc. Assim você terá todas as informações necessárias para avaliar o seu funil e se necessário fazer mudanças para torná-lo ainda mais eficiente.

Personalize os estágios

O Bulldesk vem com um padrão de etapas que pode ser utilizado em quase todas as empresas, mesmo assim você pode adicionar ou remover estágios no seu funil de vendas. Personalize os estágios como preferir.

O número de estágios e quais serão eles dependem do seu negócio e do seu ciclo de vendas. Então adapte o funil ao seu negócio e seu ciclo de vendas.

Fácil e simples de usar

Adicionar novos negócios, visualizar atividades atrasadas ou a serem realizadas, informações de determinada negociação e muitas outras estão disponíveis para você em apenas alguns cliques.

Ao finalizar um negócio, crie outro

Você tem a opção de fazer com que após um negócio seja marcado como ganho, automaticamente o Bulldesk irá gerar uma nova negociação. Perfeito para vendas recorrentes ou lembretes para novas oportunidades.

Crie mais de um funil

Você pode ter mais de um funil de vendas, um para pré-vendas e um para vendas, por exemplo. Assim, você consegue organizar melhor os seus negócios e acompanhar o lead desde a sua captação até o fechamento do negócio.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!