Uma das funcionalidades favoritas dos clientes do Bulldesk é o Lead Tracking.

Com ele você sabe de onde cada visitante veio e consegue visualizar todas as páginas que seu lead acessou em seu site.

É possível inclusive saber todas as páginas que seu visitante visualizou antes mesmo dele virar um lead.

Essas informações ficam disponíveis para criar segmentações e campanhas de marketing. Já pensou nas possiblidades? São realmente infinitas.

O script abaixo é responsável por identificar origens, campanhas e anúncios dos seus leads. Através dele é possível mensurar de onde veio cada visitante.

Adicione em todas as páginas do seu site dentro da tag head e tenha um melhor controle de quais origens trazem mais resultados para sua empresa.

<script>
window.BulldeskSettings = {
token: 'TOKEN'
};

!function(a,b,c){if('object'!=typeof c){var d=function(){d.c(arguments)};d.q=[],d.c=function(a){d.q.push(a)},a.Bulldesk=d;var e=b.createElement('script');e.type='text/javascript',e.async=!0,e.id='bulldesk-analytics',e.src='https://static.bulldesk.com.br/analytics.js';var f=b.getElementsByTagName('script')[0];f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(window,document,window.Bulldesk);
</script>


Lembre de substituir o TOKEN pelo seu token.

Para não perder nenhuma visita, o script identificador de leads deve ficar dentro da tag head.

Através do Lead Tracking, o Bulldesk identifica cada visitante que acessa seu site e atribui um ID único para ele, esse identificador único é chamado de client id.

O identificador de leads pode adicionar automaticamente o client id do lead que está visitando a sua página em seu formulário.

Para isso basta adicionar um campo do tipo hidden chamado bulldesk-client.

<input type="hidden" name="bulldesk-client" value="">

O campo será populado automaticamente e você poderá enviar o client id via API.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!