Monitore seus anúncios e saiba quais trazem mais leads e vendas

Saiba exatamente quais são suas melhores campanhas de marketing. O Bulldesk calcula o ROI delas automaticamente para você.

O que é?

O link tracker é usado para rastrear informações que serão úteis para as suas estratégias de marketing. Através do link tracker você consegue determinar qual a principal fonte de tráfego para o seu site e a eficácia das suas campanhas.

Os dados e análises obtidos através do link tracker vão ajudar a determinar a relação entre as suas campanhas de marketing e os resultados. Com ele você vai conseguir comparar quais são as estratégias mais eficientes. Isso ajuda muito na hora de tomar decisões de como e onde investir.

Como Funciona

Você cria um link através do aplicativo do Bulldesk e o adiciona na sua campanha. Por exemplo: você tem um anúncio no Facebook que redireciona para o seu site.

O link contido no anúncio vai ser substituído pelo link gerado no aplicativo do Bulldesk. O link vai redirecionar para o mesmo site, porém ele contém um código virtual que permite que seja rastreado.
Isso vai permitir que sejam obtidas informações específicas sobre aquele link. Ou seja, você vai conseguir determinar o quanto aquela campanha está sendo efetiva e compará-la com outras que estejam sendo rastreadas.

Otimize todas as suas campanhas

Você faz uma campanha com o objetivo de gerar mais leads qualificados para a sua equipe de vendas
certo? Com o link tracker é possível identificar quais campanhas estão trazendo mais leads e maior percentual de conversão.

Assim, você consegue focar os seus investimentos em campanhas que tem melhor resultado e garantir um melhor ROI (retorno sobre investimento).

Dessa forma você tem um total controle sobre todas as suas campanhas, com as informações específicas de cada uma. Assim, é possível investir mais nas que trazem melhores resultados.

Cadastre um novo link

Ao criar um novo link você deve copiar o URL para o qual você deseja redirecionar seus leads, por exemplo uma landing page.

Além disso, você precisa preencher o nome da campanha e a origem (facebook, instagram, google, etc.). Essas informações são os tags que vão permitir que o link criado seja rastreado.

Copie e cole

Assim que você adicionar todas as tags para identificar a campanha, tudo o que você precisa fazer é copiar e colar esta tag no seu anúncio.

Para ter um maior controle sobre seu negócio, crie um link para cada anúncio que você tem no ar utilizando seus devidos tags. Dessa forma você terá acesso a informações individuais sobre cada uma das campanhas.

Analise o seu ROI

Após criar seus URLs o Bulldesk conseguirá saber de onde está vindo cada um de seus leads. Além disso, o retorno sobre investimento (ROI) é calculado automaticamente pelo Bulldesk. Ele consegue determinar isso a partir de quanto foi investido e calculando quanto de receita aquele anúncio gerou.

É somente após criar as suas URLs que o Bulldesk vai saber de onde cada lead vem. Após isso, se você adicionar o valor investido em cada link, o Bulldesk irá contabilizar o ROI automaticamente.
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