Uma das funcionalidades favoritas dos clientes do Bulldesk é o Lead Tracking.
Com ele você sabe de onde cada visitante veio e consegue visualizar todas as páginas que seu lead acessou em seu site.
É possível inclusive saber todas as páginas que seu visitante visualizou antes mesmo dele virar um lead.
Essas informações ficam disponíveis para criar segmentações e campanhas de marketing. Já pensou nas possibilidades? São realmente infinitas.
O script abaixo é responsável por identificar origens, campanhas e anúncios dos seus leads. Através dele é possível mensurar de onde veio cada visitante.
Adicione em todas as páginas do seu site dentro da tag head e tenha um melhor controle de quais origens trazem mais resultados para sua empresa.
<script>
window.BulldeskSettings = {
token: 'TOKEN'
};
!function(a,b,c){if('object'!=typeof c){var d=function(){d.c(arguments)};d.q=[],d.c=function(a){d.q.push(a)},a.Bulldesk=d;var e=b.createElement('script');e.type='text/javascript',e.async=!0,e.id='bulldesk-analytics',e.src='https://static.bulldesk.com.br/bulldesk.js';var f=b.getElementsByTagName('script')[0];f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(window,document,window.Bulldesk);
</script>
Não esqueça de substituir o TOKEN pelo seu token publico, você pode acessá-lo aqui.
Para não perder nenhuma visita, o script identificador de leads deve ficar dentro da tag head.
Através do Lead Tracking, o Bulldesk identifica cada visitante que acessa seu site e atribui um ID único para ele, esse identificador único é chamado de client id.
O identificador de leads pode adicionar automaticamente o client id do lead que está visitando a sua página em seu formulário.
Para isso basta adicionar um campo do tipo hidden chamado bulldesk-client.
<input type="hidden" name="bulldesk-client" value="">
O campo será populado automaticamente e você poderá enviar o client id via API.
Com ele você sabe de onde cada visitante veio e consegue visualizar todas as páginas que seu lead acessou em seu site.
É possível inclusive saber todas as páginas que seu visitante visualizou antes mesmo dele virar um lead.
Essas informações ficam disponíveis para criar segmentações e campanhas de marketing. Já pensou nas possibilidades? São realmente infinitas.
O script abaixo é responsável por identificar origens, campanhas e anúncios dos seus leads. Através dele é possível mensurar de onde veio cada visitante.
Adicione em todas as páginas do seu site dentro da tag head e tenha um melhor controle de quais origens trazem mais resultados para sua empresa.
<script>
window.BulldeskSettings = {
token: 'TOKEN'
};
!function(a,b,c){if('object'!=typeof c){var d=function(){d.c(arguments)};d.q=[],d.c=function(a){d.q.push(a)},a.Bulldesk=d;var e=b.createElement('script');e.type='text/javascript',e.async=!0,e.id='bulldesk-analytics',e.src='https://static.bulldesk.com.br/bulldesk.js';var f=b.getElementsByTagName('script')[0];f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(window,document,window.Bulldesk);
</script>
Não esqueça de substituir o TOKEN pelo seu token publico, você pode acessá-lo aqui.
Para não perder nenhuma visita, o script identificador de leads deve ficar dentro da tag head.
Através do Lead Tracking, o Bulldesk identifica cada visitante que acessa seu site e atribui um ID único para ele, esse identificador único é chamado de client id.
O identificador de leads pode adicionar automaticamente o client id do lead que está visitando a sua página em seu formulário.
Para isso basta adicionar um campo do tipo hidden chamado bulldesk-client.
<input type="hidden" name="bulldesk-client" value="">
O campo será populado automaticamente e você poderá enviar o client id via API.
Publicado em: 30 / 04 / 2019