Landing Page é uma página de captura e o seu principal objetivo é a geração de leads. Com ela é possível captar os dados dos visitantes do seu site, transformando os visitantes em leads.

Toda estratégia de marketing bem sucedida acaba contando com uma landing page. E, com tantas opções para atrair clientes, podemos dizer que essa é uma das mais eficazes para chegar ao resultado desejado.

A importância de uma Landing Page

Para que você consiga se relacionar com os visitantes do seu site, você precisa torná-los leads, utilizando um formulário para captar informações como nome e e-mail. Para isso, além de criar uma landing page, você deve oferecer algum material atrativo. Assim os seus potenciais clientes irão querer deixar os seus dados para em troca ter acesso a este material.

Algumas dicas de materiais atrativos são: eBooks, infográficos, material informativo sobre a empresa, etc. Essas informações serão extremamente necessárias e importantes para você se relacionar e segmentar o seu público alvo, aumentando a conversão e eliminando distrações.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!