Landing Page é uma página com um único propósito: gerar leads. Com ela, você terá a possibilidade de obter informações de um contato interessado por um determinado produto ou serviço.
Através de um formulário, captamos informações importantes e de relevância para a sua marca/empresa.

Toda estratégia de marketing bem sucedida acaba contando com uma landing page. E, com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a Landing Page é uma das mais eficazes para chegar ao resultado desejado.

A importância de uma Landing Page

Para você ou sua empresa se relacionar diretamente com os visitantes do seu site e transformá-los em clientes, você precisa obter de alguma forma o contato deles, preferencialmente o e-mail ou telefone.

Para fazer isso, basta criar uma landing page oferecendo materiais atrativos para os seus potenciais clientes e disponibilizá-los na página de conversão com um formulário.

Resumindo: você obtém informações como “nome” e “e-mail” em troca de algum material gratuito, como: eBooks, infográficos, material informativo sobre a empresa, etc.

Essas informações serão extremamente necessárias e importantes para você se relacionar e segmentar o seu público-alvo, aumentando a conversão e eliminando distrações.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!