Utilizando a funcionalidade grupos você consegue definir quais acessos e permissões cada usuário terá dentro do Bulldesk. Por exemplo, se você quiser adicionar um funcionário para ficar responsável pelo marketing da sua empresa, esse funcionário não precisa necessariamente ter acesso ao CRM dentro da plataforma, você é quem define o que ele terá acesso ou não.

Para acessar essa funcionalidade, primeiramente clique na seta no menu esquerdo, como mostra a imagem abaixo:



Em seguida, você irá encontrar a opção Grupos



Aqui você vai encontrar os grupos padrões do Bulldesk, que são: Administrador e Comercial. Você pode alterar as permissões desses grupos, e pode também criar grupos novos.

Lembre-se, se você for criar um novo grupo, para que ele seja considerado um grupo comercial é necessário que o seu nome contenha uma das seguintes palavras: vendas, SDR, comercial ou negócio.

Para criar um novo grupo, basta clicar no botão Criar novo grupo presente no canto superior direito da tela.



Feito isso é só escolher o nome do grupo e definir as permissões.



Colocando os usuários nos grupos corretos

Com o grupo criado, agora você precisa colocar cada usuário em seu determinado grupo.

Para isso, você deve voltar ao menu esquerdo e acessar o menu Usuários.



Feito isso, você deve escolher o usuário que será alterado e em seguida clicar no grupo em que ele pertence.



Agora é só escolher o novo grupo e fazer a alteração.

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