O ID do Facebook Ads é o código que você vai inserir na plataforma, no nosso caso o Bulldesk, para que sejam cruzadas as informações de acessos, de engajamento e das conversões feitas através dos formulários das nossas landing pages.

Inserindo o código é possível mapear essas informações e, com os dados obtidos, você tem um relatório detalhado da campanha feita através do Facebook.

É muito simples inserir o deu ID do Facebook Ads no Bulldesk. Em seu painel da plataforma, passe o cursor sobre o seu usuário e clique na opção Configurações.



Ao abrir a página de configurações gerais, há um campo chamado 'ID do Facebook Ads para pageviews e conversões em formulários', onde você vai inserir o código.



Feito! Agora que você inseriu o seu ID é só aproveitar os relatórios gerados para melhorar ainda mais os seus resultados.

Sobre o Facebook Ads

O Facebook Ads é a plataforma de anúncios da rede social. Essa plataforma exibe os anúncios de acordo com o comportamento, gostos e preferências de cada usuário. Sem dúvida é uma das ferramentas mais eficientes em marketing digital hoje em dia.

Basicamente, o que o Facebook Ads faz é destinar os anúncios para quem curtir uma página; fizer uma busca; deixar comentários, seguir determinada empresa, dentre outras segmentações avançadas.

Desse modo, criar uma campanha através do Facebook integrada com uma estratégia de marketing digital é estar um passo a frente em direção ao sucesso.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!