Nem sempre um e-mail rejeitado quer dizer que esse e-mail não existe ou está incorreto, isso pode ocorrer por diversos outros motivos, como:

Caixa de entrada do destinatário cheia
Servidor do destinatário indisponível no momento
E-mail considerado como risco
Mensagem muito grande para o sistema
Entrega não autorizada
Denúncias de spam anteriores para esse remetente
Conteúdo do e-mail suspeito
E-mail do destinatário suspenso
E-mail do remetente bloqueado
E-mail do destinatário desabilitado
Problemas de conexão com o servidor de destino
Bloqueio anti-spam
Servidor Congestionado

Caso você esteja passando por muitos problemas com rejeição, sugerimos a leitura do seguinte artigo.

Quando tentamos enviar um e-mail e a pessoa não recebe por algum dos motivos acima, chamamos isso de devolução. Existem dois tipos de devolução:

Devolução definitiva – Uma falha de entrega de e-mail persistente. Por exemplo, a caixa de correio não existe. O Bulldesk não repete devoluções definitivas, com exceção de falhas de pesquisa do DNS. Já são considerados como inválidos.

Devolução flexível – Uma falha de entrega de e-mail temporária. Por exemplo, a caixa de correio está cheia. O Bulldesk repete as devoluções flexíveis várias vezes. Se o e-mail ainda não puder ser entregue, o Bulldesk deixará de tentar novamente e ele será considerado como inválido.
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