Saiba tudo sobre o seus negócios

A partir dessas informações e gráficos fica fácil acompanhar o progresso da sua empresa e saber se você está indo na direção certa.

Acompanhe seus negócios

Na aba de progressos do Bulldesk você consegue acompanhar tudo que está acontecendo na sua empresa. Você pode escolher ver o progresso de todos os funis de venda que você possui ou de um funil específico.

Por exemplo: você pode ver o progresso só do funil de pré-vendas ou de vendas, ou ainda ver os dois juntos. Além disso, você pode escolher o período que será analisado. Por exemplo um período de uma semana, quinze dias, um mês ou ainda um período customizado definido por você.

Depois de escolher o funil de vendas e o período a ser analisado, você consegue acompanhar as transações ou negócios desse funil. Assim você pode observar quantos negócios foram iniciados, quantos foram ganhos e quantos perdidos.

Saiba o valor que cada negócio tem

Além de mostrar o número de negócios e status dentro da sua empresa, também é possível observar o valor monetário daquele negócio. Por exemplo: se você tem um número X de negócios ganhos, você vai receber um valor correspondente de Y reais.

Dessa forma, você consegue enxergar de forma fácil quanto dinheiro está entrando e quanto você está deixando de ganhar com negócios perdidos.

Além disso, é feita uma comparação com o período anterior. Por exemplo, se você selecionou uma análise de um período de quinze dias, os números de negócios e o valor monetário equivalente a eles serão comparados com os números do período de quinze dias anterior.

Assim, é possível observar se houve um aumento ou diminuição na captação de novos negócios e se o lucro da sua empresa está aumentando.

Fique de olho na sua equipe

Na aba de progresso você também consegue ver quais membros da sua equipe estão ganhando mais negócios e quais estão perdendo.

Dessa forma você consegue ter o controle sobre sua equipe e suas metas, além de poder recompensar aqueles membros que estão trabalhando duro e ajudar os que estão tendo mais dificuldades.

Aqui também é mostrado qual o valor em reais que aquele membro da equipe possui em negócios ganhos, em aberto ou perdidos.

Organize suas atividades

Todas as atividades que você marcou com seus leads serão listadas. Elas aparecem divididas em três categorias: iniciadas, finalizadas e a finalizar.

Dessa forma, você consegue ter mais controle sobre as atividades marcadas para que nenhuma fique em aberto.

As atividades também são comparadas com as atividades do período anterior. Por exemplo se houve três ligações para leads nesse período e no período anterior houve cinco, vai ser informado tela que nesse período foram feitas duas ligações a menos.

Tenha uma visão geral dos seus negócios

Todas essas informações são compiladas e transformadas em gráficos para que você consiga ter uma visão geral sobre os seus negócios. Você terá acesso a gráficos de: negócios iniciados, negócios ganhos, negócios perdidos, conversão de negócios para negócios fechados, progresso de negócios.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!