Atualmente o Bulldesk possui 26 opções de ações para serem inseridas em seu Fluxo de Ações.

Cada uma delas pode ser utilizada dentro da sua campanha, basta escolher e adicionar à sua automação.
Enviar e-mail: você seleciona o e-mail que deseja enviar.
Enviar SMS: você irá digitar a mensagem de texto que deseja enviar.
Alterar status: modifica o status do lead.
Atribuir dono: seleciona o dono do lead.
Remover dono: remove o dono que esta atribuído ao lead.
Distribuir lead aleatoriamente: Os leads serão distribuídos aleatoriamente.
Distribuir lead igualitariamente: Os leads serão distribuídos igualmente para todos.
Adicionar pontuação: adiciona determinada pontuação ao lead.
Remover pontuação: remove determinada pontuação do lead.
Liberar para área comercial: libera o lead para a área comercial
Marcar como oportunidade: marca o lead como uma oportunidade.
Remover oportunidade: remove o lead do status de oportunidade.
Marcar como cliente: Identificar lead como cliente.
Remover como cliente: remover lead como cliente.
Aplicar uma campanha: aplica no lead uma determinada automação.
Remover de uma campanha: remove o lead de uma determinada automação.
Remover de todas as campanhas: remove o lead de todas as automações.
Adicionar tag: adiciona determinada tag ao lead.
Remover tag: remove determinada tag do lead.
Criar negócio: Selecione uma etapa de negócio.
Criar/atualizar negócio: criar ou atualizar uma etapa de negócio.
Marcar negócio como ganho: destacar como um negócio ganho.
Marcar negócio como perdido: destacar como um negócio perdido.
Excluir negócio: excluir um negócio.
Notificar um e-mail (HTML): notifica determinado e-mail em HTML.
Notificar um e-mail (texto): notifica determinado e-mail.
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