Abriu o e-mail
Clicou em um link do e-mail
E-mail entregue
E-mail respondido (Via Gmail)



Abriu o e-mail:

Dentro do fluxo de ação a decisão de Abriu o e-mail é para você identificar os leads que abriram o e-mail e adicionar ações a partir disso. Se “Sim” o lead abriu o e-mail, eu quero ser notificado.

Veja o exemplo abaixo no fluxo:

Se “Sim” o lead abriu o e-mail, eu quero ser notificado.



Caso o lead “Não” abriu o e-mail eu quero que ele seja removido como cliente:



Clicou em um link do e-mail:

Adicionando essa decisão no fluxo da sua automação você vai conseguir visualizar os leads que clicaram em algum link que você adicionou dentro do seu e-mail, e a partir dela também conseguirá adicionar ações como segue no exemplo abaixo:

Se “Sim” clicou no link do e-mail eu quero que este lead seja atribuído a um dono.



Caso o lead “Não” clicou no link do e-mail, eu quero que esse negócio seja excluído.



E-mail entregue:

Nessa decisão você consegue visualizar os e-mails que foram entregues, e também adicionar ações a partir disso.

Exemplo: Se “Sim” o e-mail for entregue, quero marcar o lead como oportunidade



E-mail respondido (Via Gmail):

A Decisão de Responder o E-mail (Via Gmail), funciona da seguinte forma: Se o lead responder a sua automação para um e-mail que estiver integrado com o Bulldesk (Gmail), ele consegue identificar e enviar ações a partir disso.

Exemplo:

Se "Sim" o lead responder ao e-mail via Gmail, quero que ele receba uma pontuação


Mas para isso primeiro você precisa integrar o Bulldesk com a sua conta do Gmail, para depois criar a campanha usando essa decisão no fluxo. Para saber como integrar o Gmail com o Bulldesk Clique aqui
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