Dentro do fluxo de uma automação existem algumas decisões que podemos colocar em prática. Veja quais são e qual a função dessas decisões:

Abriu o e-mail
Clicou em um link do e-mail
E-mail entregue
E-mail respondido (Via Gmail)



Abriu o e-mail:

Com a decisão 'abriu o e-mail' é possível identificar os leads que abriram o e-mail da sua campanha e adicionar ações a partir disso. Veja o exemplo no fluxo:

Se a resposta para a decisão 'abriu o e-mail' for SIM, eu quero ser notificado:



Caso a resposta seja NÃO, eu quero que esse lead seja removido como cliente.



Clicou em um link do e-mail:

Adicionando essa decisão no fluxo da sua automação você vai conseguir saber quais leads que clicaram em algum link que você adicionou no seu e-mail. Também poderá adicionar ações como mostrado no exemplo abaixo:

Se a resposta para 'clicou no link do e-mail' for SIM, eu quero que este lead seja atribuído a um dono.



Se a resposta for NÃO, eu quero que o negócio seja excluído.




E-mail entregue:

Nessa decisão você consegue visualizar os e-mails que foram entregues e também adicionar ações a partir disso. Veja:

Se a resposta para "e-mail entregue" for SIM, eu quero marcar esse lead como oportunidade.



Se a resposta for NÃO, eu quero marcar esse lead como perdido.



E-mail respondido (Via Gmail):

Essa decisão funciona apenas para quem tem uma conta G-Suite integrada com o Bulldesk. Dessa forma, o G-Suite dá acesso à caixa de entrada e saída dos e-mails e o Bulldesk consegue registrar as respostas. Veja um exemplo de ação que pode ser aplicada caso o lead responda o e-mail:

Se a resposta para 'e-mail respondido (via Gmail)' for SIM, eu quero que uma pontuação seja aplicada no lead.



Veja como fazer a integração entre a conta G-Suite e o Bulldesk clicando AQUI.
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