Utilizando o filtro "Data de Cadastro", você irá poder visualizar apenas os leads que entraram no Bulldesk dentro de um determinado período. E ao salvar esse filtro como uma segmentação, essa segmentação não será atualizada de acordo com os novos lead.

Quando você utiliza o filtro "Data de Cadastro (relativo)", você também vai conseguir visualizar os leads que entraram no Bulldesk dentro de um determinado período, porém ao salvar como uma segmentação, essa segmentação será atualizada de acordo com os novos leads.

Exemplo:

Se no dia 09 de junho eu utilizar o filtro "Data de Cadastro" para filtrar os leads que entraram no Bulldesk nos últimos 30 dias, ele irá mostrar os leads que entraram entre os dias 09 de maio até 09 de junho (as datas são apenas um exemplo). Ao salvar esse filtro como uma segmentação, embora os dias passem ele irá continuar mostrando apenas os leads que entraram do dia 09 de maio até 09 de junho.

Caso eu utilize o filtro "Data de Cadastro (relativo)" no dia 09 de junho e filtre os leads que entraram no Bulldesk nos últimos 30 dias, conforme os dias forem passando, a segmentação será atualizada. Saindo os leads que entraram há mais tempo, e entrando os novos leads. Ficando sempre os leads dos últimos 30 dias mesmo.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!