Facilite a sua tomada de decisão

Analise seus dados com precisão e tenha diversos insights que irão ajudar você a aumentar a performance da sua empresa.

Tenha uma visão completa do seu negócio

Analise todo o desempenho da sua equipe e dos seus esforços em marketing através de relatórios. Basta selecionar qual tipo de dados e o período que você deseja analisar e em questões de segundos as informações estarão expostas na sua tela.

Dessa forma você estará a par de tudo que acontece no seu negócio. Através das informações dos relatórios é possível tomar decisões mais sensatas e certeiras quanto a suas estratégias de marketing.

Infinidade de informações

Vendas por usuário, vendas por origem, vendas por domínio, funil de vendas, leads por origem, leads por domínio, leads por campanha, ligações por usuário e muito mais. Estas são apenas algumas das possibilidades de relatórios que o Bulldesk fornece a você.

Os relatórios ajudam a identificar quais estratégias manter e quais abandonar. Através dos dados dos relatórios você consegue observar quais campanhas estão dando certo e quais não.

Gráficos inteligentes

O Bulldesk possui uma grande variedade de gráficos para expor os seus relatórios. Escolha entre gráficos de barra, pizza, área ou linha. Com dados agrupados ou não, as suas informações estarão disponíveis em segundos, de maneira simples e visual.

O gráfico pode ser composto de dados anuais, mensais, semanais ou ainda pode ser composto por um período de tempo específico, customizado pelo usuário.

Além de organizar toda a sua informação para você, o Bulldesk apresenta essa informação da forma que você achar mais agradável. É você quem escolhe se quer um gráfico de pizza ou de linha.

Analise o seu funil de vendas

Acompanhe a eficiência do seu funil de vendas e veja em tempo real quantos visitantes estão entrando em seu site, quantos deles estão virando leads, quantos desses viram contatos e por consequência, a quantidade de clientes.

Através do funil de venda você consegue acompanhar a jornada dos seus leads. É possível calcular a taxa de conversão de clientes e compará-la com a sua meta.

Além disso, você consegue observar em qual estágio do funil você está perdendo mais leads. Por exemplo, a sua falha pode ser não em captar leads, mas em convertê-los em clientes.

Através dos relatórios você consegue acompanhar o seu ciclo de vendas e examinar o local exato do problema. Assim você sabe onde deve focar sua atenção e esforços.

Saiba onde apostar

O gráfico de leads por origem consegue representar de onde cada um de seus leads está vindo. Se eles acabam no seu site através de uma campanha do facebook, instagram, google, etc.

A partir dessas informações é possível focar nas plataformas que estão te trazendo o maior número de leads ao invés de desperdiçar tempo e dinheiro investindo em campanhas não geram resultado.
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