Atinja seu público alvo com campanhas curtas e eficientes

Através das campanhas de SMS você pode atingir seu público com mensagens curtas e diretas ao ponto. Dessa forma criando uma campanha interativa e com uma alta taxa de conversão.

Crie campanhas rápidas e eficientes

Com as campanhas de SMS marketing a sua mensagem é curta e direta ao ponto. Além disso, as estatísticas de abertura de SMS são muito maiores que as estatísticas de abertura de e-mail. Isso não quer dizer que você deve deixar as suas campanhas de e-mail marketing de lado. Porém, ao combinar a campanha de e-mail com a de SMS, os resultados podem ser extraordinários.

Esteja com o seu público

O importante na hora de criar uma campanha é analisar qual público você está tentando atingir e onde ele está. E o fato é que a maioria das pessoas estão constantemente conectadas aos seus smartphones.

Quando você faz uma campanha de SMS você está se adaptando aos meios de comunicação que são comuns e confortáveis para o seu público. Dessa forma você está colocando em prática uma campanha altamente acessível e com uma alta taxa de abertura.

Monte campanhas de forma rápida e fácil

As campanhas de SMS marketing são rápidas e simples de criar. Ao contrário do e-mail marketing, no SMS você não precisa criar e configurar um modelo. Na campanha de SMS você possui um número limitado de caracteres e dessa forma, pensar no conteúdo da mensagem é a parte mais difícil da criação da campanha. Depois que sua mensagem já foi definida, colocá-la em prática é incrivelmente rápido e fácil.

Segmente suas campanhas

A partir de gatilhos utilizados nas campanhas de e-mail marketing ou nos dados obtidos através de formulários, segmente suas campanhas para poder criar mensagens mais específicas para seus leads. Dessa forma você consegue atingir públicos diferentes de forma mais eficiente. Ao invés de mandar uma mensagem padrão para todos os seus contatos, divida-os em grupos relevantes e personalize as mensagens para torná-las mais interativas.

Integre suas campanhas

As campanhas de SMS podem ser utilizadas para captar o e-mail do seu lead e cadastrá-lo em um fluxo de e-mail marketing.

Além disso, você pode integrar suas campanhas de SMS e mídias sociais através de promoções que redirecionam seus leads para uma página específica. Também é possível integrar as campanhas SMS com campanhas tradicionais de marketing: tv, rádio, meios impressos e outdoors. Utilizar um gatilho offline para a sua campanha de SMS tem se mostrado muito útil e eficiente.

Além de uma forma de aproximação com seus leads, o SMS marketing pode ser a estratégia perfeita para aumentar seus números e guiar você ao sucesso.
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