Atinja seu público alvo com campanhas curtas e eficientes

Através das campanhas de SMS você pode atingir seu público com mensagens curtas e diretas ao ponto. Dessa forma criando uma campanha interativa e com uma alta taxa de conversão.

Crie campanhas rápidas e eficientes

Com as campanhas de SMS marketing a sua mensagem é curta e direta ao ponto. Isso faz com que seja mais rápido de criar uma campanha e colocá-la em prática. Além disso, as estatísticas de abertura de SMS são muito maiores que as estatísticas de abertura de e-mail.

Isso não quer dizer que você deve deixar as suas campanhas de e-mail marketing de lado. Porém, ao combinar as duas campanhas, e-mail e SMS, os resultados podem ser extraordinários.

A sua mensagem deve estar onde seu público está

O importante na hora de criar uma campanha é analisar qual público você está tentando atingir e onde ele está. E o fato é que a maioria das pessoas estão constantemente conectadas aos seus smartphones.

Quando você faz uma campanha de SMS você está se adaptando aos meios de comunicação que são comuns e confortáveis para o seu público. Dessa forma você está colocando em prática uma campanha altamente acessível e com uma alta taxa de abertura.

Monte campanhas de forma rápida e fácil

As campanhas de marketing SMS são rápidas e simples de criar. Ao contrário do e-mail marketing, no SMS você não precisa criar e configurar um modelo. Na campanha de SMS você possui um número limitado de caracteres. Dessa forma, pensar no conteúdo da mensagem é a parte mais difícil da criação da campanha. Depois que sua mensagem já foi definida, montá-la é incrivelmente rápido e fácil.

Segmente suas campanhas

A partir de gatilhos utilizados nas campanhas de e-mail marketing ou nos dados sobre seu lead obtidos através de formulários, segmente suas campanhas para poder criar mensagens mais específicas.

Dessa forma você consegue atingir públicos diferentes de forma mais eficiente. Ao invés de mandar uma mensagem generalizada para todos os seus contatos, divida-os em grupos relevantes e personalize as mensagens para torná-las mais interativas.

Obtenha dados dos seus leads através de SMS

As campanhas de SMS não são limitadas apenas a mensagens sobre o seu produto ou mensagens promocionais. Você pode utilizar as campanhas de SMS para fazer feedback ou pesquisas.

Integre suas campanhas

As campanhas de SMS podem ser utilizadas para captar o e-mail do seu lead e cadastrá-lo em uma
campanha de e-mail marketing.

Além disso, você pode integrar suas campanhas de SMS e social media, através de promoções que redirecionam seus lead para suas mídias sociais. Dessa forma gerando mais tráfego e mais seguidores.

Ou ainda criar campanhas text-to-win onde seus seguidores do facebook ou qualquer outra mídia social que você decidir usar devem mandar uma mensagem com o código postado na plataforma para ganhar o concurso.

Além disso, você pode integrar as campanhas SMS com campanhas tradicionais de marketing (tv, rádio, meios impressos e outdoors). Utilizar um gatilho offline para a sua campanha de SMS tem se mostrado muito útil e eficiente.
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