Crie campanhas criativas e interativas

Interaja com seu público alvo e abra o espaço para um novo tipo de diálogo entre empresa e lead.

Se aproxime dos seus leads

Bulldesk é a primeira empresa de automação a acrescentar o Whatsapp nas suas ferramentas de marketing. Agora você pode automatizar campanhas do Whatsapp e se comunicar com seu público de uma forma nunca feita antes.

A utilização do Whatsapp como ferramenta de marketing cria um novo tipo de diálogo entre a empresa e seus leads. Um diálogo mais próximo e informal. Onde você pode interagir com seus leads de uma forma que o e-mail marketing não permitia.

Utilize o “dialeto” do Whatsapp

Ao criar campanhas de Whatsapp aproveite para utilizar tudo que o aplicativo pode lhe oferecer. Utilize os emojis, envie fotos e vídeos para se comunicar com seu lead.

Dessa forma você terá mais sucesso na hora de chamar a atenção de seus leads. E criará uma conversa altamente expressiva e interativa.

Porém, é importante que a mensagem seja relevante. O seu lead decidiu dar seu número de celular então entregue a ele mensagens de qualidade e que sejam breves, diretas e criativas.

Crie grupos de feedback

Você pode utilizar a função do Whatsapp para criar grupos para situações específicas. O grupo permite que todos expressem suas opiniões, é uma ótima forma de conseguir um feedback sobre um produto ou serviço, ou ainda fazer uma pesquisa. Por exemplo: antes de lançar um novo produto você pode criar um grupo para falar sobre o produto e fazer a contagem regressiva do lançamento.

Atinja seu público sem estourar seu orçamento

As campanhas de SMS marketing tem um ótimo custo benefício. Além disso, pode vir a ter um ótimo retorno sobre investimento. Isso depende de como você vai empregar essa ferramenta.

Ao focar no seu público alvo e entregar mensagens diretas e úteis você consegue gerar uma grande interação com seu público. Assim, você consegue aumentar a sua taxa de conversão por um custo baixo.

Crie campanhas inovadoras

Campanhas via Whatsapp exigem que o seu lead cadastre seu número de telefone primeiro. E assim como no e-mail marketing ele precisa de uma isca para fazer isso.

Você pode fazer isso através de landing pages ou de uma campanha integrada das suas mídias sociais.

Dessa forma você atrai leads para a sua campanha do Whatsapp e gera tráfego na suas redes sociais ao mesmo tempo.

Invista no atendimento ao cliente

O Whatsapp permite uma comunicação mais fluida entre a empresa e os leads. Assim, é possível utilizar essa plataforma para responder qualquer dúvida de clientes e leads.

No Whatsapp todas as interações acontecem mais rapidamente. Dessa forma, você pode ter um atendimento dedicado a prestar o melhor serviço possível e responder sempre prontamente as dúvidas dos seus leads e clientes.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!